Políticas de Troca e Devolução

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

As devoluções serão enviadas para empresa e passaram por analises de qualidade, atestando que a máquina ou produto se encontra em bom estado da mesma maneira que foi enviada anteriormente para o cliente a devolução ou troca é feita de imediato. Produtos com aparências de desgastes, anomalias, vícios ou outros defeitos causado pela parte COMPRADORA não serão trocados.

2. Quando Recusar o Produto

Os produtos são enviados ao cliente em embalagens conferidas e confeccionadas pela aTODO VAPOR BRASIL. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • embalagem aberta ou avariada.
  • produto avariado.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com atendente responsável pela venda ao cliente em até 48 horas.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou assistência técnica via telefone. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Produto Chegou errado, como proceder ?

Nos informe o ocorrido, você receberá rapidamente um código de postagem para envio do produto (sem custo) , e simultaneamente a postagem enviamos o produto correto.

4. Prazo para resolução da troca

A empresa aTODO VAPOR BRASIL tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do Valor Pago

A empresa aTODO VAPOR BRASIL fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela equipe técnica da empresa aTODO VAPOR BRASIL.

Atenção: A empresa aTODO VAPOR BRASIL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou produtos que já foram usados e não apresentam defeitos de fabricação.

google-site-verification: google9cefca8022368a1b.html